Porque viver em Orlando? A pandemia do COVID-19 forçou muitos a repensar o lugar antes chamado de lar, o interesse em se mudar para mais perto da praia atingiu novos patamares. As vendas de residências unifamiliares no estado subiram cerca de 27% em outubro de 2020, com o preço médio de venda subindo mais de 15%, de acordo com a organização Florida Realtors.
Procurando um novo lugar para chamar de lar? Que tal Orlando? Quer saber um pouco mais sobre o custo de vida nesta cidade incrível?
Orlando é um lugar acessível para se viver em comparação com muitas outras grandes áreas metropolitanas dos EUA.
De acordo com a WalletHub, a cidade de Orlando é o terceiro melhor lugar para encontrar um emprego nos EUA. Isso se deve em grande parte à abundância de oportunidades de trabalho e empregadores na área metropolitana de Orlando e arredores.
A renda familiar média anual da cidade é de $45.436, com um residente típico de Orlando ganhando $28.117, de acordo com dados do Censo dos EUA. Embora isso esteja abaixo da média nacional, muitos argumentariam que, dado o baixo custo de vida da Flórida e a falta de imposto de renda estadual, os residentes não precisam necessariamente ganhar um salário mais alto para viver bem em Orlando.
Os imóveis em Orlando são bastante acessíveis. Na verdade, de acordo com o Realtor.com, o preço médio de listagem de uma casa em Orlando é de US $ 245.000. De acordo com a AreaVibes, o preço médio de uma casa em Orlando é 7% menor do que a média nacional. No entanto, os recém-chegados devem estar cientes de que os preços das casas aumentaram de forma constante (mas ligeiramente) ao longo dos anos. Atualmente, o mercado imobiliário em Orlando é um mercado de vendedores, o que significa que há mais compradores do que casas à venda. Embora o aluguel não seja exorbitante em Orlando, é 10% mais alto do que a média nacional. Espere pagar cerca de US$ 1.300 por mês por um apartamento de um quarto em um prédio de apartamentos.
Os residentes de Orlando não pagam imposto de renda estadual na época dos impostos. Como é o caso de qualquer residente em tempo integral da Flórida, essa falta de imposto de renda permite que os residentes economizem mais do seu suado dinheiro para férias, educação, aposentadoria e atividades divertidas.
Pensando em se mudar para o Estado do Sol, entre em contato comigo para que eu possa te ajudar a tornar essa experiência tranquila e eficaz para você e sua família.
Fontes: moving.com / bankrate.com / rentcafe.com