O estresse que acompanha a compra de uma casa nova não é o que você deseja, mas algumas coisas são inevitáveis. Por exemplo, você conseguiu um novo emprego em outra cidade e precisa mudar-se o mais rápido possível; também pode ser devido à necessidade de mais espaço depois que a família recebe um novo bebê.

Todas essas são algumas razões pelas quais uma família pode querer comprar uma nova casa, mas quais são as coisas importantes a serem observadas na compra de uma single-home? O processo de compra de uma casa nova tem a ver com prioridades, e até mesmo o seu corretor entenderá suas preferências.

Localização

A localização da casa importa muito; Se você está adquirindo uma nova casa devido a um novo emprego, considere uma casa perto do seu emprego, enquanto algumas famílias preferem que suas casas fiquem na extremidade da entrada principal.

Escolher um local para sua nova casa pode ser difícil, pois você pode querer ficar perto de escolas por causa das crianças, perto de centros religiosos, parques ou perto de seu escritório para evitar atrasos. Reserve um tempo para escolher um local perfeito com menos fluxo de tráfego, explique detalhadamente ao seu corretor de imóveis e faça-o entender por que o local preferido é importante.

Tamanho do lote

Obviamente, o tamanho do lote afetará o preço da casa, pois uma casa em um pequeno lote não pode valer mais do que uma casa em um lote maior.  Se você é do tipo que adora ter espaço em sua casa, pode optar por uma casa com um terreno maior para construir uma garagem, uma segunda casa ou um jardim. Em um bairro, os lotes são quase os mesmos, mas podem ter formas diferentes, e se você gosta tanto de privacidade, pode optar por um lote duplo e fazer um gramado para manter os invasores afastados.

Número de quartos

Uma single-home média tem dois quartos, então tudo depende da sua preferência para escolher ou optar por uma single-home com mais de dois quartos. Além disso, depois de comprar uma nova casa e anos depois, você recebe um bebê; a necessidade de um novo quarto pode surgir, e você pode precisar se mudar ou reformar a casa, o que pode ser difícil e até diminuir o espaço da casa.

Antes de comprar uma single-home, considere o número de filhos que você terá, pois a maioria dos pais deseja que seus filhos tenham quartos diferentes para dar privacidade e promover diferentes culturas de leitura para eles. Embora alguns pais prefiram seus filhos em um único quarto para monitorá-los.

Número de banheiros

A maioria das single-home tem um único banheiro, e você precisa decidir com antecedência quantos banheiros você gostaria de ter em sua nova casa.

Informe o corretor de imóveis de suas escolhas se você gostaria mais apenas de um banheiro com banheira de hidromassagem ou chuveiro ou ambos. Se preferir dois banheiros com jacuzzi ou ducha inclusos em ambos os banheiros ou apenas no banheiro principal. Ao decidir sobre isso, pense na privacidade de seus convidados e de sua família; você pode optar por um banheiro em cada quarto da casa ou um único para a família e outro banheiro separado para os hóspedes.

O preço

Essa deve ser uma das prioridades esclarecidas para o corretor de imóveis, dê uma faixa do preço que você definiu e trabalhe para pagar em dinheiro se você economizou e investiu o suficiente ou se preparou para empréstimos.

Conclusão

Comprar uma casa pode ser tedioso como comprar uma empresa; a intenção do vendedor também contará, pois alguns só querem vender para pagar sua hipoteca, pois estão pagando duas hipotecas, enquanto outros estão vendendo porque estão se mudando.

A idade, o estilo e as condições da casa também são importantes na hora de comprar; todas essas informações serão disponibilizadas para você através do seu corretor de imóveis.

 

 

Fonte: homeia.com