Como os preços dos aluguéis continuam subindo, muitos locatários querem saber o que podem fazer para se preparar para comprar sua primeira casa. De acordo com dados recentes do ApartmentList.com:

“O primeiro semestre de 2021 viu o crescimento mais rápido nos preços de aluguel desde o início de nossas estimativas em 2017. Nosso índice nacional de aluguel aumentou 11,4% desde janeiro. . . . ”

Esses custos crescentes de aluguel podem fazer com que pareça impossível se preparar para a aquisição da casa própria se você for um locatário. Mas a verdade é que existem maneiras de você pode – e deve – se preparar para comprar sua primeira casa. Aqui estão alguns conselhos de especialistas sobre o que fazer se você estiver pronto para aprender mais sobre como escapar do aumento dos aluguéis.

Comece a economizar – mesmo em pequenas quantidades

Os especialistas concordam que reservar o que puder – até mesmo quantias menores de dinheiro – em uma conta de poupança dedicada é um ótimo ponto de partida quando se trata de economizar para um pagamento inicial. Como Cindy Zuniga-Sanchez, fundadora da Zero-Based Budget Coaching LLC, diz:

“Eu recomendo economizar para comprar uma casa, através de ‘fundo de amortização’. . . . Esta é uma conta poupança separada do seu fundo de emergência que você usa para economizar para uma despesa de curto ou médio prazo. ”

Zuniga-Sanchez adiciona economia em incrementos menores o que pode ajudar a atingir uma meta desejada – como economizar para um pagamento inicial:

“Dividir seus objetivos em pedaços menores, economizando de forma incremental, pode tornar uma quantia mais gerenciável.”

Avalie suas finanças e trabalhe em seu crédito

Outra dica que os especialistas recomendam: dê uma olhada em suas finanças gerais e pontuação de crédito e encontre maneiras de reduzir sua dívida. De acordo com o HUD, a pontuação média de crédito dos compradores de casas pela primeira vez é 716 “Trata-se da pontuação de crédito utilizada nos EUA. Se você é estrangeiro deseja comprar um imóvel nos EUA, clique aqui.

Se você não tiver certeza de qual é sua pontuação de crédito, existem inúmeras ferramentas online que podem ajudá-lo a verificar. Se sua pontuação estiver abaixo dessa média, não se preocupe. Lembre-se de que uma média significa que há proprietários com pontuação de crédito acima e abaixo desse limite.

Se você descobrir que sua pontuação está abaixo da média, há várias maneiras de melhorar seu crédito antes de solicitar um empréstimo. O HUD recomenda reduzir sua dívida o máximo possível, pagando suas contas em dia e usando seu cartão de crédito de forma responsável.

Comece a conversa com seu corretor hoje

Finalmente, é importante conversar com alguém que entende o mercado e o que é necessário para se tornar um comprador de uma casa pela primeira vez. É aí que entramos. Um consultor de confiança pode ajudá-lo a navegar em seu mercado específico e orientá-lo sobre todas as opções disponíveis. Ter a rede certa de profissionais imobiliários e de empréstimos ao seu lado pode ajudá-lo a planejar o processo de compra de uma casa, bem como determinar o que você pode pagar e como pode ser pré-aprovado quando estiver pronto.

Mais importante, podemos ajudá-lo a compreender como é possível adquirir uma casa própria. Como Lauren Bringle, Consultora Financeira Credenciada com Auto financeira, diz:

“Não cancele a compra de uma casa só porque você tem uma renda baixa. . . . Com as ferramentas, recursos e assistência corretos, você ainda pode realizar seu sonho. ”

Resultado

Se você está planejando ser proprietário de uma casa um dia, a melhor coisa que você pode fazer é começar a se preparar agora. Mesmo se você achar que não vai comprar por alguns anos, vamos nos conectar hoje para discutir o processo e prepará-lo para o sucesso em sua jornada para a casa própria.

Clique aqui para entrar em contato e saber como financiar uma casa nos EUA