Comprando uma casa nos EUA: Eu realmente preciso de uma entrada de 20%?

A idéia de economizar para um pagamento está impedindo você de comprar uma casa nos EUA agora? Você pode estar ansioso para aproveitar as baixas taxas de hipoteca de hoje, mas a idéia de fornecer um grande pagamento inicial pode fazer você querer pisar no freio. Hoje, ainda existe um mito comum de que você precisa chegar a 20% do preço de venda total para o seu pagamento. Isso significa que as pessoas que poderiam comprar uma casa podem estar adiando seus planos porque ainda não têm muito no banco. A realidade é – seja sua primeira casa ou você já comprou uma antes – você provavelmente não precisa de um pagamento inicial de 20%. Aqui está o porquê.

De acordo com Freddie Mac:

“O mito mais prejudicial do pagamento de entrada – uma vez que interrompe o processo de compra de uma casa antes que possa começar – é a crença de que 20% é necessário.

Se economizar tanto dinheiro parece assustador, os compradores de casas em potencial podem desistir do sonho da casa própria antes mesmo de começar – mas não é necessário.

O Perfil de Compradores e Vendedores de Imóveis de 2020 da National Association of Realtors (NAR) observa como a mediana do pagamento inicial não é superior a 20% desde 2005 e, mesmo então, isso foi apenas para compradores recorrentes, não compradores de primeira viagem.

Como mostra a imagem abaixo, a média do pagamento de entrada de hoje é claramente inferior a 20%. (Fonte: NAR)

O que isso significa para compradores de casas em potencial?

Se você é um comprador pela primeira vez e oferecer 7% ainda parece alto, entenda que existem programas que permitem que compradores qualificados comprem uma casa com um pagamento inicial de até 3,5%. Existem ainda opções como empréstimos VA e empréstimos do USDA sem requisitos de pagamento para candidatos qualificados.

É importante para os compradores de casas em potencial saberem que provavelmente não precisam de 20% de entrada, mas precisam fazer o dever de casa para entender as opções disponíveis. Quando você estiver interessado em aprender mais sobre os programas de assistência para pagamento de entrada, as informações estão disponíveis em sites como downpaymentresource.com. Certifique-se de trabalhar também com profissionais de confiança desde o início para saber o que você pode se qualificar no processo de compra de uma casa.

Porém, para compradores estrangeiros que não possuem histórico de crédito nos Estados Unidos, a taxa varia entre 3.75% à 5% com entradas entre 20% à 40%.

Não deixe que os mitos do pagamento inicial o impeçam de atingir suas metas de casa própria. Se você pretende comprar uma casa nos EUA este ano, vamos nos conectar para revisar suas opções.